Primeira Página

Termos e Condições gerais

Vivencias d’Hoje, Lda desenvolveu todos os esforços para assegurar a veracidade dos conteúdos presentes neste site, comprometendo-se a manter-se como uma referência de qualidade.

Todo o Web Site foi construído de forma a ser útil, rápido e fácil de usar. Os conteúdos apresentados no site poderão eventualmente apresentar algum equívoco, por isso poderemos alterar a informação a qualquer momento para que toda a informação aqui contida seja válida.

Todos os direitos, incluindo os de propriedade intelectual que surgem no site da web, assim como o seu conteúdo, são propriedade da Vivências d’Hoje, Lda. e/ou foram autorizados. Deste modo é estritamente proibido copiar, reproduzir, reeditar, publicar, difundir ou transmitir qualquer texto, imagem, gráfico, logotipo ou ícone que apareça no site, para qualquer fim público ou privado sem autorização prévia e por escrito da Vivências d’Hoje, Lda. ou titular dos direitos.
 

Vivências d’Hoje, Lda. rejeita qualquer responsabilidade por quaisquer danos consequentes da utilização ou da inabilidade de uso dos materiais contidos neste site.

O visitante deste site deve ter em consideração que pode aceder a sites terceiros, por exemplo os das nossas representadas, que estão para além do nosso controlo e responsabilidade, pelos quais a Vivências d’Hoje, Lda. não assume qualquer responsabilidade a eles inerente.

Reserva-se o direito de temporariamente suspender ou interromper o normal funcionamento do Web Site por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa ou de força maior. Não pretendemos com isto prejudicar os visitantes, mas apenas salvaguardar a nossa posição.

Condições de venda:

As seguintes condições ou termos de venda aplicam-se a todos os orçamentos, contratos ou faturas de venda Vivências d’Hoje, Lda. Todos os outros termos definidos por terceiros, a menos que explicitamente reconhecidos por escrito pela Vivências d’Hoje, Lda. devem ser considerados inválidos.
Todos os clientes deverão ter conhecimento integral das condições de venda. Ao efetuar uma encomenda, compra ou pedido de orçamento está automaticamente a aceitar as condições gerais de venda.
 

Preços:
Os preços praticados pela Vivências d’Hoje, Lda. constam de uma tabela e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Todos os preços devem ser considerados a nível indicativo, sendo que os preços definitivos devem ser confirmados junto da Vivências d’Hoje, Lda. para evitar erros e transtornos para o cliente. No caso de orçamentos, estes são válidos pelo prazo indicado no documento ou, quando não explicito, até ao trigésimo dia após a data do orçamento/proposta. Aos preços indicados acresce o IVA à taxa legal em vigor para transações no mercado nacional.
 

Prazos de entrega:
Os prazos de entrega indicados são sempre estimativos, não podendo nunca ser considerados vinculativos. A Vivências d’Hoje, efetuará a gestão mais adequada para o cumprimento desses prazos, no entanto, por diversos motivos alheios à empresa os prazos podem ser alargados. Em caso de incumprimento do prazo de entrega previsto a Vivências d’Hoje não aceita qualquer tipo de pedido de indemnização.

Garantia:
A Vivências d’Hoje, Lda. comercializa por grosso materiais de várias marcas. Não sendo fabricante de nenhum produto, toda a garantia de conformidade é efetuada através dos fabricantes dos produtos correspondentes.

A garantia de conformidade só será válida após verificação e deteção da anomalia existente por parte de técnicos certificados e devidamente autorizados pelo fabricante do produto. Quaisquer reparações efetuadas sem o consentimento por escrito do fabricante ou da Vivências d’Hoje, Lda. serão da responsabilidade do cliente, ficando automaticamente excluída qualquer garantia.

Produtos:
Todos os dados sobre os nossos produtos disponibilizados nos catálogos dos fabricantes, bem como toda a informação fornecida on-line ou via telefone devem ser considerados meramente informativos, representando valores aproximados normalmente aceites na indústria. A decisão sobre a adequabilidade do produto para o uso em questão deve ser garantida pelo cliente.
 

Reclamações:
Todas as reclamações devem ser apresentadas com a máxima celeridade após receção da mercadoria. Reclamações sobre irregularidade de quantidades devem ser informadas no prazo máximo de 5 dias úteis após receção da encomenda. Reclamações sobre irregularidade na quantidade de volumes recebidos ou eventuais danos dos mesmos devem ser efetuados imediatamente ao agente transportador no ato da entrega, ficando registado na guia do transportador para posteriormente ser feita uma exposição. Reclamações sobre defeitos de fabrico ou irregularidades de funcionamento ficam ao abrigo das condições gerais de garantia.
Todas as reclamações deverão ser reportadas por escrito para geral@vivencias-dhoje.pt

Devoluções:
Todos os pedidos de devolução de mercadoria devem ser efetuados por escrito. Todas as devoluções deverão ter o consentimento da Vivências d’Hoje por escrito.
Quando a devolução de mercadoria tenha sido originada por erro imputável ao cliente, serão debitados custos de reembalagem e rearmazenagem, bem como o custo de transporte de retorno (caso se aplique).

Condições de pagamento:
As condições de pagamento serão acordadas por escrito na formalização da encomenda.

Regra geral as condições são de pronto pagamento.

Poderá ser solicitado pagamento de parte ou totalidade da encomenda aquando da formalização desta.
 

 Copyright © VIVENCIAS-DHOJE.pt 2022

Desenvolvido por Optimeios